♥Joca, o Hipnotizador ♥

Imagem  de Dunken K Bliths


Joca, um coelho muito animado,
estudava, vivia querendo coisas novas saber...
 Cansou de pelo mágico na cartola ser colocado,
resolveu o caso inverter...

 Estudou técnicas de hipnose,
aprendeu bem ,de tanto exercitar...

Os galinheiros  nas redondezas andavam desertos,
galinhas dormiam sempre. Nem ovos mais queriam botar.

Era Joca que por lá  suas técnicas  aperfeiçoava...
E o fazia por cada caminho que passava!

Mas seu objetivo era o mágico !
Na hora "H", na hora da cartola, o hipnotizaria!
AH! Que grande cena seria!

Finalmente, após tantos anos , uma  doce vingança,
 por ter dentro de uma cartola, esmagado sua "pança"!


Enquanto treina fortemente  para o grande dia, deixa o questionamento, o teste final:

_Olhem bem leitores , firmemeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, para minhas  orelhas...
Vão de um lado para o outro...
De cá pra lá!
Vão, vêm...
Vêm, vão...
Fechem os olhos, relaxem...


Ops!  Cadê vocês?

Consegui?
A resposta ele não conseguiu ter, pois os leitores acabam de um sono profundo ter!

Dera certo!
Joca agora espera o dia , a hora e o mágico terá uma surpresa!
E ela o fará pensar:
Sempre quando algo fazemos, temos que no lado do outro ,como ele  se sente, pensar!

Será o mágico aprenderá a lição?

chica



12 comentários:

  1. Tomara mesmo que o mágico aprenda uma grande lição, Chica! E tomara também que o Joca tenha a ajuda da moça que é serrada ao meio! Rsrs
    Embora vingar-se não leva a nada, mas fui hipnotizada pelas orelhas do Joca! Hehehe
    Bjão, Chica! Adorei!!! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Chica,quase fiquei hipnotizada com essas orelhas do Joca balançando e cá para lá.rs
    Uma história para contar ao meu neto.
    Amei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Joca, o hipnotizador,
    ele é muito espertinho
    não é passarinho voador
    ele é orelhudo coelhinho!

    Tem bigode, não faz a barba,
    não tem máquina de barbear
    com ela não saberá trabalhar
    passa a vida sem fazer nada!

    Mas, quando o caçador aparece,
    a sua vida está em perigo
    guisado com batatas bem apetece
    bem regado com tinto, bom petisco!

    Coitadinho do coelho,
    sem fazer mal a ninguém
    apareceu o bicho careto
    como eles amigos não tem!

    Boa tarde amiga Chica, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir

  4. Devemos na pele do outro nos colocar.
    Prestar muita atenção.
    Obrigada, Joca
    Aprendemos a lição.

    Lindo mensagem passastes aqui, Chica
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a historinha Chica! As orelhas do danado hipnotizam mesmo! rs rs rs Bjks e uma noite abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  6. Essa foi demais, Chica, cheia de vingancinha, hein? A imagem está linda e eu adorei! Gabriela, ama coelhinhas, hoje mesmo comprei um anel cuja pedra é um coelhinho, pra ela! Beijinhos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. ZZZZ...
    já estou a dormir
    Joca é um excelente hipnotizador!
    vai enganar o mágico com certeza!
    rsrs

    ResponderExcluir
  8. Fofooo, dá até sono de ver ele rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Um dia da caça outro do caçador, ou do mágico e outro do coelho. Coitado, quantas vezes ficou esmagado dentro da cartola... eu acho que ele vai conseguir rs

    E é verdade, se nos colocássemos no lugar do nosso próximo, seria tudo mais simples e fácil e claro, mais humano..

    Quase me hipnotizou aqui hihi

    Beijos

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  10. Hahaha, que pequena maravilha. O dançar das suas orelhas tem, realmente, qualquer coisa de hipnotizante.
    Gostaria de assistir a essa engenhosa vingança.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  11. Amei o Joca é um coelhinho muito esperto, Chica bjs.

    ResponderExcluir
  12. Chica minha querida Chica tenho algo a confessar: fui hipnotizada pelo Joca... agora, estou abanando as orelhas, também... pura alegria de visitá-la e encontrar este coelho esperto aqui no seu blogcartola... Sua leitora daqui de Piracicaba uma verdadeira CaipiracicabANA Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥