♥ O urso apaixonado... ♥

daqui

O urso apaixonado
 violoncelo quis tocar...
Cordas não tinha o instrumento,
mas era tanto o sentimento,
que o amor era sentido no ar!

Será que a ursa o amor  correspondeu?

A dúvida só foi dissipada
quando ele descobriu que   fora sua ursa amada,
de tanto ouvir suas toadas
 com uma tesoura ,as cordas resolveu arrancar!

 Pobre urso, tão triste ficou...
Passa um tempo e a ursa  para perto dele  voltou!
Não tocas mais nenhum instrumento?-indagou.
Toco sim! Agora  toco  trombone e violino !
Ela o deixou ali mesmo...
 Pobre urso, novamente triste ficou...
Mas seu amor pela música , nunca abandonou! 

chica

9 comentários:

  1. Bem graciosa a sua poesia Chica.
    Amei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Essa ursa está parecida comigo. Não é qualquer barulho que me agrada, principalmente se for de instrumentos e principalmente ainda se for na igreja! Tadinho dele! Fiquei com peninha! Estás muito afiada nas poesias, amiga! Gostei demais!Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Triste no amor felizardo com a música, decerto encontrará alguém que o ouça com alegria. Linda poesia

    ResponderExcluir
  4. Haha!Nem tudo na vida são melodias e corações!
    Mas que bom que o amor pela música o urso não deixou. Certamente uma outra ursa, com ouvidos mais acolhedores, aparecerá!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Há uma música de um cantor português, Rui Veloso, que diz que não se deve amar quem não ouve a mesma música :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Lindinha sua poesia! bem rimada e divertida!
    se eu fosse uma ursa ia procurar esse urso
    sou muito musical! acho que o urso tocaria e eu cantaria!
    rsrs
    crazy!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fofo seu texto, Chica. Pobrezinho do urso. rs

    beijos/

    ResponderExcluir
  8. Coitado do urso!!
    Qualquer semelhança com as serenatas do vovô é mera coincidência! Rsrsrs
    Bem legal!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  9. Coitado do urso!!
    Qualquer semelhança com as serenatas do vovô é mera coincidência! Rsrsrs
    Bem legal!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥